Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Danilo Iervolino, presidente da Salernitana, arrasou o plantel, devido às fracas prestações esta temporada. Jovane Cabral, avançado emprestado pelo Sporting, e os seus companheiros - atualmente no último lugar do campeonato - ouviram das boas.
“Tenho pena pelos adeptos, que estão a passar por um momento de desconforto. Somos últimos na tabela e esta equipa não foi construída para estar nesta posição”, começou por dizer o líder máximo da equipa, numa conferência de imprensa.
“Temos muitos internacionais, jogadores promissores, gastei muito dinheiro em menos de dois anos para tentarmos estar à altura dos nossos compromissos… Na época passada tivemos uma temporada importante, participámos pela terceira vez consecutiva na Serie A e não merecemos uma equipa que não quer suar ou que tem preguiça nas pernas”, atirou.
“Muitos jogadores querem sair, não gostam da Salernitana. Estão cá mas gostariam de estar noutro sítio. Temos salários muito altos, jogadores caros e eles não respeitaram os seus compromissos”, terminou, deixando um sério aviso no ar.
De recordar que Jovane Cabral foi emprestado à Salernitana, que tem uma opção de compra sobre o atacante no valor de 3,5 milhões de euros. No total, pelo Clube de Alvalade, o cabo-verdiano soma 107 jogos pelos leões, com 21 golos marcados e 14 assistências.
Na última temporada, Jovane Cabral – avaliado em 3,5 milhões de euros – alinhou em apenas 10 partidas, realizando uma assistência. O empréstimo visa dar um maior tempo de jogo ao avançado, que não tinha espaço no plantel de Rúben Amorim. Em 2023/24, Jovane já leva dois golos em 11 jogos (Saiba mais AQUI).