Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Marco Silva, técnico português que treinou o Clube de Alvalade durante a época de 2014/15, foi despedido por usar fato de treino e recordou a situação.
Em entrevista ao Record, o técnico português que atualmente treina o Fulham, referiu que o argumento do fato de treino para o seu despedimento do Sporting “não é futebol”.
Na visão do treinador, “se o objetivo era que eu prosseguisse a minha carreira noutro lado, poderíamos ter feito as coisas de outra forma, uma vez que estes casos acabam sempre em tribunal com o treinador a ter razão”. Durante as suas declarações, o treinador de 45 anos revelou ainda que esteve sempre tranquilo durante todo o processo e que “os advogados pediam desculpa, diziam que nada daquilo fazia sentido, que tudo podia ter sido feito de outra forma”, mencionou.
“As outras coisas de que falámos são tão ridículas como o facto de os protagonistas terem feito o mesmo, mais tarde, a quem estava no poder. São pessoas que não deviam estar neste meio e, felizmente, não estão, mas que gostam de aparecer”, concluiu, recusando-se a nomear os intervenientes.