Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Fotis Ioannidis é o grande alvo do Sporting para a frente de ataque. Os leões querem juntar o grego a Viktor Gyokeres e Paulinho, de forma a ter um trio ofensivo capaz de garantir vários golos ao longo da temporada. Apesar de o negócio não estar a ser fácil, a Direção não desiste e oferece valores semelhantes aos do negócio Morten Hjulmand.
O médio dinamarquês custou 18 milhões de euros, montante que Frederico Varandas terá proposto ao Panathinaikos, segundo avança o Bastidor Sporting, página que divulga alguma informação relativa ao Clube de Alvalade. A mesma fonte garante que os leões de Rúben Amorim terão enviado uma sondagem de 16 milhões de euros, com 2 por objetivos.
De acordo com o jornal Record, na edição do passado dia 22 de maio, o negócio poderá chegar aos 20 milhões de euros. A primeira proposta enviada pelos responsáveis do Sporting terá sido no valor de 12M e foi prontamente rejeitada pelo emblema de Atenas, que não aceita perder o goleador de serviço por um montante tão baixo.
Recorde-se, ainda, que o Clube de Alvalade não terá vida fácil, uma vez que há vários interessados e o Panathinaikos também pensa em segurar o jogador, subindo-lhe o salário atual (250 mil euros) para 1,2 milhões. No entanto, a estrutura leonina está confiante na contratação.
Fotis Ioannidis – avaliado em 10 milhões de euros – está a disputar a melhor temporada da carreira. O avançado de 24 anos tem, de momento, 23 golos e 10 assistências, em 42 jogos pelo emblema de Atenas, equipa para a qual se mudou em 2019/20, proveniente do Levadiakos. Antes de ter encontrado a veia goleadora esta época, tinha apontado um máximo de sete golos, durante 42 jogos em 2022/23.
Confira aqui os melhores momentos de Fotis Ioannidis:
Confira a publicação:
https://twitter.com/OBastidorSCP/status/1793662117960413600