Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Um remate de Ana Capeta ao poste, já no período de compensação do empate a zeros frente aos EUA, ficará lembrado como uma injustiça para a seleção das quinas orientada por Francisco Neto.
"Acabo por nem ver o remate, porque caí no chão e só vi a bola a ressaltar no poste. Confesso que sonhei naqueles milésimos de segundo em que fui ao chão. Sonhei que poderíamos estar a fazer história e eliminar os Estados Unidos pela primeira vez numa fase de grupos", referiu em declarações após Portugal não ter conseguido atingir os oitavos final do Mundial feminino (Saiba mais AQUI).
Apesar disso, a jogadora do Sporting considera que a participação na prova foi "positiva", esperando ser a primeira de muitas. A avançada da seleção apelidou ainda a prestação da equipa nacional como "muito superior", comparativamente às norte-americanas, atuais detentoras do título.
"Foi por meros centímetros que não concretizámos mais um sonho. Porém, o maior sonho foi concretizado: estivemos no primeiro Mundial de Portugal. Acho que fomos competentes e merecíamos mais, não só por aquilo que fizemos, mas pelo que produzimos nos três encontros. Seria bom estragar a série da Netflix (que está a ser produzida com foco na seleção dos EUA)", referiu a jogadora dos leões.