Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
080 milhões fixos, mais 5 por objetivos: foi esta a proposta que o Chelsea fez ao Sporting por Viktor Gyokeres. Segundo o jornal ‘Record’, Frederico Varandas recusou, de imediato, a proposta dos blues, apontando para a cláusula de rescisão do avançado sueco, que se fixa nos 100 milhões de euros.
“Os 85 milhões colocados em cima da mesa pelo Chelsea, no entanto, já estão muito próximos dessa fasquia [cláusula de rescisão], o que deixa em aberto uma nova tentativa no que falta da janela de transferências de inverno, que encerra a 2 de fevereiro”, revela o diário desportivo, na edição desta terça-feira, 16 de janeiro.
Resta, assim, perceber se o Sporting vai ou não conseguir segurar Viktor Gyokeres neste mercado de transferências. É que ainda estamos a meio deste mercado e o Chelsea, juntamente com outros emblemas, pode voltar à carga pelo internacional sueco que em feito as delícias dos adeptos leoninos.
Viktor Gyokeres chegou aos verdes e brancos no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se na contratação mais cara de sempre da história do Clube de Alvalade e que deu bastante que falar.
Desde então, o sueco – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos, mostrando uma incrível veia goleadora. Ao todo, na presente época, o avançado leva 20 golos (11 no campeonato, três na Liga Europa, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga) e nove assistências (sete no campeonato, uma na Liga Europa e uma na Taça de Portugal) em 24 jogos (1.910 minutos).