Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Dias Ferreira não tem dúvidas. Só Roger Schmidt é que não viu a grande penalidade de António Silva sobre Paulinho. Num artigo de opinião no jornal ‘A Bola’, o antigo candidato à presidência do Sporting defendeu, ainda, Ugarte, considerando que o médio leonino fez um jogo extraordinário.
“Em relação ao penálti, ninguém tem dúvidas … a não ser o treinador do Benfica”, começou por dizer Dias Ferreira, acrescentando que “o tempo que o árbitro demorou no VAR só o vejo como forma de ter a certeza do que não viu antes”.
“E o que eu vi também, gostando muito, foi um grande Ugarte, a jogar o jogo todo com uma intensidade muito grande, ao nível dos jogos do campeonato inglês, um jogador com uma notável capacidade de luta e de trabalho – e de trabalho sempre bem feito”, defendeu Dias Ferreira.
“O Sporting já tem jogado melhor, obviamente, mas, em função da necessidade de ganhar, talvez não tenha tido a mesma tranquilidade. Em todo o caso, não fez mau jogo. Que teve momentos melhores que o Benfica, é verdade – e merecia resultado melhor, já não diria. Aliás, diria que o placard espelhou o que se passou no campo, com uma arbitragem sem grandes casos”, finalizou o advogado.