Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Sotiris Alexandropoulos é um excedentário para Rúben Amorim. O médio grego, contratado ao Panathinaikos, por 4,5 milhões de euros por 70% do passe, perdeu espaço no meio-campo de Alvalade e arrisca-se a ficar sem jogar na equipa principal até à próxima janela de mercado.
Com a subida de Mateus Fernandes e Dário Essugo à equipa A, a contratação de Mateo Tanlongo para a posição ‘6’ e o eventual regresso de Daniel Bragança, o médio de 21 anos está agora com a vida dificultada.
O jogador tem agora dois caminhos: ou é relegado para a equipa B ou é emprestado… ao Panathinaikos. Isto porque, como já atuou por dois clubes na presente temporada, a única cedência possível em 2022/23 seria ao seu antigo clube. No entanto, os gregos não estão interessados na contratação de Sotiris, pois preferem dar espaço aos atletas da casa, ao invés de utilizar um atleta emprestado.
Sendo assim, o internacional pela seleção helénica, tapado pelos colegas, arrisca-se a não somar minutos na primeira equipa dos leões, ele que já falhou as últimas quatro convocatórias do Clube de Alvalade por opção de Rúben Amorim.
Com a listada verde e branca, soma 14 jogos (330 minutos), sem qualquer golo ou assistência contabilizada.