Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Érica Silva e Patrícia Silva desentenderam-se na casa mais vigiada do país, o que fez com que na última desistisse do Big Brother. Mais tarde, Wilson Teixeira, conhecido adepto do Sporting, partilhou imagens de Érica em tom ameaçador, denunciando-as como um "crime".
“ISTO É CRIME! Se acontecer alguma coisa à Patrícia Silva no Porto, que ninguém se esqueça que a principal suspeita é a tal Vera, da Trofa, mandatada pela Érica em plena televisão nacional”, começa por dizer o ex-concorrente, nas suas redes sociais.
“ISTO É BAIXO E GRAVE DEMAIS PARA PASSAR IMPUNE. E já que a TVI o Big Brother e a Endemol não fazem nada em relação a este comportamento GRAVÍSSIMO, espero que as autoridades PSP, GNR e Ministério Público, guardem este vídeo para agirem em conformidade!!! A todos os portugueses que andaram a pedir esta Érica, está aqui espelhado, o que ela é e vale!”, atirou.
Apesar de não participar há várias edições, Wilson Teixeira mantém-se muito atento e revelou, recentemente, estar banido do Big Brother pela produção. Revoltado com a situação, contactou a Endemol para pedir justificações sobre o sucedido.
"Gostava de saber por que é que o Wilson é uma conversa imprópria no Big Brother para a Endemol. Toda a gente fala de mil concorrentes e ex concorrentes", começou por escrever, em conversa com um contacto que tem na produtora do programa.
"Mandaram me um clip onde Ontem os concorrentes falam no Wilson como W (em código), e soltam a gravação da Voz a dizer que tem de ter atenção as conversas impróprias", atirou o fervoroso adepto do Sporting, expondo, mais tarde, a conversa nas suas redes sociais.
Confira o vídeo partilhado por Wilson Teixeira: