Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Francisco Monteiro voltou a ser acusado de ter 'cunhas' na TVI. O irmão do noivo de Cristina Ferreira, diretora de ficção e entretenimento da estação de Queluz de Baixo, já participou em várias emissões especiais do Big Brother e está na nova edição 'A Escolha', sendo um dos comentadores das galas.
"Porque encaixa numa coisa que a mim me custa muito. Ou seja, tem de haver factos, tem de haver matéria para se poder dizer alguma coisa. Vamos lá ver… Cunhas porquê? Porque eu me sento no sofá da TVI? Então e para trás ninguém fez isso? Se forem ver o meu trajeto e compararem com ex-concorrentes que ganharam um reality show, o meu trajeto nem é assim tão completo", disse, à revista Nova Gente.
Quanto ao facto de ser beneficiado atira que os telespectadores "Não podem dizer isso. Se formos a factos, eu não fiz tanto como outras pessoas fizeram. Se me perguntar se me incomoda, sim, incomoda-me. Para mim, tudo o que não tem fundo de verdade e mesmo assim é dito custa-me bastante. E depois as pessoas escondem-se atrás de um teclado e eu nem sequer me posso sentar com elas e explicar o meu ponto de vista", terminou.
Recentemente, Francisco Monteiro foi capa da Revista Cristina e garantiu ter encontrado o seu talento em televisão: “O Big Brother acaba por me direcionar um bocadinho para a minha vocação. Sinceramente, gosto bastante de estar em televisão. Gosto do contacto com as pessoas. O padel tinha isso de mau, era uma profissão solitária. Para mim, o importante é estar perto das pessoas. Faz-me falta. Gosto de entrar em Bucelas [estúdios da TVI]. Há dezenas de pessoas a passar”, começou por dizer.
“Eu sentia que quase adormecia para a vida, como treinador de padel. Faltava-me gente, comunicação. E a televisão é isso. Neste momento, já sinto um bocadinho falta disso”, terminou o concorrente que teve sucesso na casa mais vigiada do país, vencendo a edição do último ano.