E ESTA? SPORTING INSCREVE JOGADOR NA LIGA PORTUGAL BETCLIC, MAS FUTEBOLISTA PERTENCE... A OUTRO CLUBE
Leões enviaram informações aos órgãos que regem o campeonato nacional, mas atleta não tem contrato com o Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 15:20
Rúben amorim, sporting, liga europa, young boys

Koba Koindredi foi inscrito pelo Sporting na Liga Portugal Betclic. O médio francês já tem o nome na lista dos verdes e brancos, mas ainda pertence ao Estoril, sendo que o Clube de Alvalade está em vias de completar o negócio da contratação do futebolista.

Ao que tudo indica, Koindredi vai ser oficializado, esta quarta-feira, 31 de janeiro, como reforço para Rúben Amorim. Segundo notícias recentes, o gaulês vai assinar com os leões até 2028 e entrará diretamente para a equipa principal dos verdes e brancos.

O médio já deverá participar na sessão de treinos da próxima quinta-feira, 1 de fevereiro, que dará o pontapé de saída na preparação para o embate frente ao Famalicão, relativo à 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic, e torna-se assim mais uma opção para a partida diante dos famalicenses.

Recorde-se que, na passada terça-feira, dia 30 de janeiro, o Valência oficializou a venda de Koba Koindredi ao Estoril, e resolveu-se a primeira parte do negócio. O médio irá ingressar na turma de Alvalade a troco de 4 milhões numa transferência protagonizada entre os leões e canarinhos.

Formado em França entre o modesto Fréjus Saint-Raphael e o Lens, Koba Koindredi mudou-se para Espanha ainda com idade de júnior. Teve possibilidade de fazer 19 jogos e dois golos pela equipa che, mas foi depois cedido ao Oviedo e ao Estoril.

Koba Koindredi leva, para já, 17 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, relembra-se que chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, uma vez que estava sem espaço na Liga espanhola. O atleta tinha contrato válido até junho de 2025 com o emblema do país vizinho.

Confira:

  Comentários