Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Com o fim das competições, o Sporting procura prepara a próxima época e, como tal, está a tentar despachar todos aqueles que não contam para Rúben Amorim, na esperança de obter retorno financeiro, ou, pelo menos, aliviar alguns dos salários excêntricos.
Tiago Tomás, Eduardo Quaresma, Rafael Camacho, Idrissa Doumbia, Geny Catamo, Renato Veiga, Rúben Vinagre e José Marsà estão fora dos planos dos verdes e brancos, que procuram solução de mercado.
TT e Renato Veiga, jogam na Bundesliga e, segundo A Bola, é por lá que devem ficar. Apesar de o Estugarda não ativar a cláusula pelo avançado, o seu futuro deve mesmo continuar a ser a Alemanha, com os leões a encaixarem entre 10 a 15 milhões de euros. Já Renato Veiga tem uma cláusula de 6 milhões e o Augsburgo parece satisfeito.
Marsà e Geny estão, de momento, emprestados e não auferem um salário elevado, como Doumbia ou Rafael Camacho. Contudo, não contam para Rúben Amorim e vão voltar a deixar Alvalade.
Rúben Vinagre é o caso mais bicudo. O Sporting investiu 10 milhões por 50% do passe, que parecem não ter retorno, nem desportivo, nem financeiro.
O diário desportivo avança que Frederico Varandas está disposto a 'desfazer-se' de todos estes excedentários por 20 milhões de euros - sensivelmente meio Ugarte, uma vez que os leões só recebem 42M€ da transferência do médio.